quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bizarrices (profissões)

Neste mundo estranho em que vivemos, existem coisas muito mais estranhas, ainda, do que você imagina. Por exemplo, algumas profissões.
1 - Já pensou em ser “testador de caixão”? Isso mesmo, caixão de defunto! Você só precisará ficar deitado e testar o conforto dos caixões e avaliar as condições do produto. Para se profissionalizar, você precisa testar 20 caixões por dia. O trabalho é seguro e inclui Plano de Saúde. Se gostou da ideia, veja as próximas.
2 - Que tal “dormir pra sempre”? Não, não se trata de morrer, mas, sim, de passar o dia todo dormindo enquanto é "estudado" por cientistas e especialistas do sono que precisam dos seus serviços para fazer pesquisas. Não é legal?
3 - Que tal ser pago para casar com várias mulheres? Nessa profissão, você pode se separar, não paga pensão e não corre o risco de ir parar na cadeia. Bom, não é? Funciona assim: através de uma procuração e documentos legais, você apenas representará o noivo. Detalhe: o "noivo oficial" é um presidiário - ele, portanto, não pode deixar a prisão para comparecer ao cartório. O seu trabalho? Só precisa ficar ao lado da noiva, assinar os papéis e dizer "sim". Mas, olha, a lua-de-mel não está incluída nisso, heim?...
4 - Já ouviu falar em “masturbador de porcos”? Como alguns porcos não podem cruzar, o sêmen precisa ser extraído para introdução nas porquinhas. A sua “prazerosa” tarefa é deixar o animal excitado (você escolhe o melhor jeito), até o pênis dele (aquele com formato de parafuso) ficar ereto. O trabalho porco não para por aí. Depois é preciso “dar uma mãozinha” para ele ejacular. Você sabe como, não sabe?
5 - Segurança de coqueiros! Sombra e água fresca na profissão que você pediu a Deus. Para se candidatar a esse invejado cargo, é preciso apenas ter postura, habilidade e muita atenção. Pensando na segurança dos hóspedes, alguns hotéis à beira-mar contratam homens para evitar que os cocos atinjam as pessoas que passam embaixo dos coqueiros. Maravilha, não?
6 - Limpador de lutador de sumo. Sabe que isto existe? Como os lutadores de sumô são obesos e não conseguem limpar as partes íntimas, eles contratam alguém para fazê-lo. O trabalho é “simples”: é só tirar o mawashi (aquela faixa grossa de tecido enrolada em volta da cintura do lutador) e secar as costas, as pernas, a virilha, e todas as partes sujas. Argh!... Vai encarar?
7 - Esta, alguns vão adooooorar!... Testador de vibradores... Tudo pelo trabalho, que é duro, diga-se de passagem: testar vibradores. Mas não é nela, não! É em você, mesmo! São consolos de diversos formatos e tamanhos sobre os quais você precisará dar o seu parecer, antes de serem comercializados. Para não ter problemas futuros, estará registrado como Inspetor de Qualidade Anal.
8 - Já pensou em ser especialista em odor? Mas não é da qualidade de perfumes, não! Você precisa testar a eficácia de desodorantes e perfumes, na pele e no sovaco dos outros. Vai enfiar o nariz lá de hora em hora, e anotar a durabilidade do aroma e da fragrância. Já imaginou?
9 - Esta é o cúmulo da frescura e pode ser encontrada em hotéis de alto luxo, de praia. Limpador de óculos de sol. Pois é... Quando o hóspede suja os óculos de areia, bronzeador etc. você tem que estar atento e correr para limpá-los... Affeee!...
10 - Já imaginou ser pago para ficar o dia todo sentado, sem fazer nada? Você vai ser pago por empresas fabricantes de sofá, poltronas e cadeiras, para ficar ali, de pernas pro ar, testando o conforto dos móveis em inúmeras posições possíveis. Quer uma vida melhor?
11 - Que tal ser especialista em comida para animais? Banana, milho, osso, minhocas... Para quem gosta de um cardápio variado, é uma novidade atrás da outra. Você vai trabalhar experimentando "delícias" do mundo animal, só para se certificar de que o sabor da pet food está mesmo correto. O problema que pode surgir é que o pobre do seu cachorrinho vai passar a ter um concorrente com a ração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário